SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 8 de junho de 2013

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA: 1ª CPMI RECUPERA CARRETA FURTADA NO POSTO FISCAL DIVISA COM O ESTADO DE PERNAMBUCO



Na tarde do dia 05/06/13 (quarta-feira), por volta das 16h20min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam informações de que uma carreta que transportava uma carga de geladeiras havia sido furtada do Posto Fiscal de Cruz de Almas Divisa com o Estado de Pernambuco e o município de Caaporã - PB.
Imediatamente cinco guarnições fecharam todas as saídas possíveis e iniciaram as incursões e bloqueios por toda área. Alguns minutos após o alerta de furto a carreta foi encontrada. Ela estava abandonada, sem a carga, nas proximidades da Rua da Palha, no Distrito de Mata Redonda, em Alhandra.
A vítima esteve no local confirmou ser realmente o veículo furtado, sendo que o fato havia ocorrido por volta das 12h00min, mas que ele só havia dado conta naquele momento.
O veículo recuperado foi entregue ao Delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Local onde foi procedida a entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.