SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 4 de junho de 2013

OPERAÇÃO NÔMADE: FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI APREENDE ENTORPECENTES DURANTE INCURSÃO EM COMUNIDADE NO CONDE



No dia 04/06/2013 (terça-feira), por volta das 16h30min, policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando realizavam a Operação Nômade no município de Conde, apreenderam dois adolescentes com substância entorpecente.
No momento em que os militares da Força Tática da 1ª CPMI, faziam incursão em uma comunidade, nas proximidades da casa de farinha, depararam-se com dois adolescentes que ao ver a guarnição tentaram se evadir.
Os mesmos foram alcançados e durante a abordagem foi encontrado com eles a quantidade de 32 (trinta e duas) “trouxinhas” de maconha. Com a dupla ainda foi apreendido celulares e certa quantia em dinheiro. 
Os adolescentes, juntamente com droga apreendida, foram apresentados ao Delegado de Plantão da delegacia de Conde, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.