SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 8 de junho de 2013

COMANDANTE DA 1ª CPMI APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE TENTAR MATAR JOVEM EM COMUNIDADE NO CONDE



No dia 06/05/2013 (quinta-feira), por volta das 19h00min, o Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam patrulhamento no Conde, apreendeu um adolescente por tentar matar outro jovem. Na operação foram apreendidos ainda arma de fogo e munições.
O fato ocorreu na Comunidade Gurugi, município de Conde, quando um adolescente de 15 anos, efetuou vários disparos contra outro jovem, vindo a acertá-lo na região da boca. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Traumas Senador Humberto Lucena, situado em João Pessoa.
 De Imediato o Major Lucas, Comandante da 1ª CPMI, iniciou as diligências no intuito de localizar o acusado da ação delituosa. Foi quando recebeu informações de onde estava o acusado.
Chegando ao local indicado o Major Lucas, conseguiu efetuar a apreensão do adolescente, o qual portava um revólver calibre 32, nº 255226, contendo três munições intactas, duas deflagradas e uma percutida, mas não deflagrada (pinada). A apreensão se deu em menos de 30 minutos após o fato delituoso.
O adolescente confessou aos policiais que a ordem para a execução teria saído do presídio e que o mesmo iria receber a quantia de R$ 1.000,00 pelo “serviço”.
O acusado, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas, foi apresentado ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.