SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 11 de maio de 2013

POLICIAIS MILITARES 1ª CPMI APREENDEM DOIS ADOLESCENTES COM SIMULACRO DE PISTOLA EM PEDRAS DE FOGO



No dia 08/05/2013 (quarta-feira), por volta das 21h30min, policiais militares do 1º Pelotão da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, situado em Pedras de Fogo, durante o patrulhamento e rondas no Bairro da Mangueira, depararam-se com dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.
De imediato os militares abordaram os suspeitos e com eles foi encontrado um simulacro de pistola e 03 (três) aparelhos celulares, dois deles produto de roubo. Os abordados foram identificados como sendo dois adolescentes de 17 anos de idade.
Eles são acusados de cometeram diversos assaltos naquela localidade, onde subtraem das vítimas relógios e aparelhos celulares. Os adolescentes ainda utilizam as redes sociais para intimidar possíveis inimigos ou vítimas que tentassem denuncia-los a polícia.
Os acusados, juntamente com o simulacro de pistola e demais objetos apreendidos, foram apresentados ao Delegado de Plantão de Pedras de Fogo, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. 
Algumas pessoas compareceram a Delegacia e reconheceram os adolescentes como autores de delitos, inclusive dois deles ocorridos na mesma noite da apreensão, onde subtraíram das vítimas os aparelhos celulares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.