SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 11 de maio de 2013

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA: FORÇA TÁTICA DA 1ª CPMI DURANTE BLOQUEIO RECUPERA MOTO ROUBADA



Na tarde do dia 10/05/13 (sexta-feira), policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, durante um bloqueio policial na Rodovia Estadual PB 044, na saída do município de Caaporã, recuperaram um motocicleta roubada.
A ação policial se deu no momento em que dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda POP 100, de cor vermelha, tentaram transpor a barreira policial que estava sendo realizada pela guarnição de Força Tática. Houve perseguição e os dois foram alcançados.
Após a devida abordagem, os militares entraram em contado com CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse foi feito levantamento acerca da procedência do veículo, onde foi verificado por aquele centro que a motocicleta abordada seria roubada.
O veículo recuperado se trata de uma motocicleta marca Honda, modelo POP 100, ano 2009, de cor vermelha, de placa NPU 3696 / PB.
Os acusados, juntamente com a motocicleta recuperada, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Caaporã - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Para o 2º Tenente Carneiro, Comandante da Força Tática da 1ª CPMI, esses resultados são alcançados com muito trabalho e dedicação. “Nossos policiais estão se empenhando muito, estamos diminuindo as possibilidades de ações criminosas, bloqueios são frequentes em toda área da Companhia, tudo para dar maior segurança e proteção à sociedade.”
O Major Lucas, Comandante da 1ª CPMI, também elogiou a ação dos policiais, enaltecendo as ações destes e todas as operações realizadas. “Com a ação da Força Tática, realizando bloqueios, abordagens e operações, o combate à criminalidade tem sido constante. Este trabalho irá continuar e será intensificado, tudo para proporcionar maior segurança à sociedade.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.