SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 11 de maio de 2013

OPERAÇÃO MALHAS DA LEI: 1ª CPMI CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E PRENDE ACUSADOS DE ESTUPRO EM PEDRAS DE FOGO



No dia 07/05/2013 (terça-feira), por volta das 17h20min, policiais militares do 1º Pelotão da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, deram inicio a uma operação conjunta com a Polícia Civil no município de Pedras de Fogo – PB.
Na operação foram presos 03 (três) homens, José Francisco da Silva, 52 anos, Virgínio Gustavo Barbosa da Silva, 62 anos e Severino Ambrósio da Silva, 75 anos, todos moradores do Sitio Corvoado II. Eles são acusados de abusar sexualmente de duas crianças, sendo uma de 09 e outra de 11 anos de idade.
De acordo com investigações da Polícia Civil, as crianças além de serem violentadas pelo padrasto José Francisco, eram também abusadas sexualmente pelos dois anciões presos na operação.
Os três presos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo e apresentados ao Delegado de Plantão daquela delegacia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.