SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 11 de maio de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM REVÓLVER EM PEDRAS DE FOGO E PRENDEM ACUSADOS DE ROUBO E HOMICÍDIO



No dia 05/05/2013 (domingo), por volta das 01h20min, policiais militares do Pelotão de Pedras de Fogo, receberam informações que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo na Praça da Bíblia, situada naquele município. A denúncia ainda dava conta que no local havia um veículo marca VW, modelo Kombi, colidido com um poste.
De imediato os policiais se dirigiram ao local e verificaram que o fato poderia se tratar de um roubo. Logo com as características dos acusados iniciaram uma operação que culminou nas prisões de Paulo Roberto Gonçalves da Silva, natural de Pernambuco, e de José Roberto Freitas dos Santos Lira, estando este último com ferimentos de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Com a dupla os militares encontraram um revólver calibre 38, marca Rossi, nº 199770, bem como a quantia de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) e um aparelho celular marca Nokia.
Contra os mesmos existe a acusação de ter praticado um roubo ao motorista da Kombi, o qual reagiu ao intento criminoso vindo a ser ferido fatalmente, porém durante a reação conseguiu ferir dois dos assaltantes, um deles fatalmente. 
O acusado Paulo Roberto, juntamente com a arma de fogo e demais objetos apreendidos, foi conduzido para Delegacia de Pedras de Fogo, onde foi recebido pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis. O outro acusado ficou sob custódia no Hospital de Trauma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.