SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI EM PEDRAS DE FOGO


No dia 23/04/2013 (terça-feira), por volta das 14h00min, policiais militares do 1º Pelotão de Pedras de Fogo, durante uma operação policial, prenderam um indivíduo acusado de inúmeros assaltos na região, o mesmo trata-se de Douglas Pedro de Medeiros, 20 anos, conhecido por “Dodô”.
O acusado agia sempre pilotando uma motocicleta preta, utilizando-se de arma de fogo, aterrorizando os moradores da zona rural e urbana da cidade, bem como os moradores e comerciantes da cidade vizinha de Itambé - PE.
No momento da prisão “Dodô” estava na PB – 032, pilotando uma motocicleta roubada, de cor preta, de placa NQD-3773. Também foi encontrado com o mesmo dois celulares e vários chips.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo, juntamente com a motocicleta roubada, para que se efetuem os procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.