SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI FRUSTRAM ASSALTO E EVITAM ESTUPRO EM JACUMÃ



No dia 21/04/2013 (domingo), por volta das 00h10min, policiais militares do 2º Pelotão de Conde – 1ª CPMI, durante rondas conseguiram frustrar um assalto e um estupro na Praia de Jacumã, situada no município de Conde.
O fato se deu quando um casal que se encontrava na referida praia “atolou” na areia o veículo em que se deslocavam. O casal foi surpreendido por quatro indivíduos que anunciaram o assalto e tentaram estuprar a vítima do sexo feminino. Os acusados ainda desferiram golpes de faca peixeira nas costas da vítima do sexo masculino.
A ação dos criminosos foi cessada quando uma guarnição que fazia rondas na localidade visualizou a situação. Os acusados correram, mas três deles foram alcançados e presos pelos militares.
Os acusados se tratam de Paulo Ricardo Gonçalves da silva, conhecido por Bambam, Manoel Francisco Felipe, conhecido por Nino e um adolescente. Foi constatado ainda que os dois eram ex-presidiários e o adolescente já teria cumprido medida socioeducativa no CEA.
Com eles os policiais encontraram vários celulares e chips, dinheiro, munições calibre .38 e .380, bem como a faca peixeira utilizada na ação delitiva.  
Os indivíduos presos e o adolescente apreendido, foram apresentados ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.