SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM MAIS DUAS ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM ALHANDRA


No dia 24/03/2013 (quarta-feira), por volta das 18h20min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, efetuavam rondas nas proximidades da comunidade Nova Descoberta, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, os quais estavam parando outro motociclista.
De imediato os militares abordaram os indivíduos e encontraram com estes duas espingardas. Os mesmos eram moradores daquela comunidade.
Os acusados se tratam de Ademilson Nunes da Silva, 40 anos e Antonio Bezerra da Silva, 46. As espingardas apreendidas eram: uma marca Rossi, cal. 32, nº 343071 e a outra marca Boito, cal. 32, nº 675273, cano serrado. Eles ainda estavam com 18 munições do mesmo calibre.
A dupla, juntamente com as armas de fogo apreendidas, foi apresentada ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.