SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 28 de abril de 2013

1ª CPMI APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM PITIMBÚ



No dia 28/04/2013 (domingo), por volta das 10h00min, policiais militares da 1ª CPMI, efetuavam rondas e abordagens no Distrito de Acaú, município de Pitimbú, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.
Ao abordar os indivíduos os militares encontraram uma espingarda de fabricação artesanal com capacidade para munições calibre 12. Eles conduziam uma motocicleta shineray XY50 Phoenix.
O acusado que estava portando a espingarda se trata de Eduardo Santos de Lima Júnior, 18 anos, ele estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, o qual pilotava o veículo.
Os dois acusados, juntamente com a arma de fogo apreendida, foram apresentados ao Delegado de Plantão da delegacia de Pedras de Fogo, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.