SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

1ª CPMI EM MENOS DE 48 HORAS RECUPERA O QUARTO VEÍCULO FURTADO



No dia 26/04/2013 (sexta-feira), por volta das 10h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam rondas no município de Caaporã - PB, mais precisamente nas proximidades do Posto Fiscal de Cruz de Almas, divisa com o Estado de Pernambuco, encontraram um veículo abandonado de marca VW, modelo GOL, de cor prata, de placas MOD 3920 / PB.
De imediato os policiais entraram em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência do automóvel. Sendo constatado que o mesmo havia sido furtado.
O veículo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Caaporã, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, local onde foi procedida a entrega. O proprietário do automóvel foi localizado e agradeceu a ação policial.
Com este sobe para quatro, o número de veículos recuperados por militares da 1ª CPMI. Para o Major Lucas, Comandante da Companhia, tal fato se deve ao grande empenho dos policiais e a intensificação das rondas e abordagens em toda região.


Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.