SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

OPERAÇÃO NÔMADE: 1ª CPMI APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM ALHANDRA



No dia 28/04/2013 (domingo), por volta das 01h45min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, quando efetuavam rondas e abordagens a bares no município de Alhandra, depararam-se com um veículo de cor preta em atitude suspeita.
De imediato os militares abordaram o veículo que estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos de idade. No interior do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 22, marca Rossi, nº 934545, o qual continha 04 munições intactas.
O veículo dirigido pelo adolescente se tratava de uma pick-up modelo Montana, marca Chevrolet, de cor preta, de placas OFA-6520. 
O adolescente, juntamente com a arma de fogo, munições e veículo apreendido, foi apresentado ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.







Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.