SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VEÍCULO É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DA 1ª CIA INDEPENDENTE


No dia 03 de agosto de 2012 (sexta-feira), um cidadão que teve seu veículo roubado, dirigiu-se a sede da 1ª CPMI em Alhandra, para informar o roubo de seu carro e solicitar providências daqueles policiais para tentar localizar o veículo roubado.
O denunciante informou aos policiais que seu carro seria um Gol G4, de cor prata, com um jogo de rodas cromado que ele acabara de comprar.
O rapaz repassou características dos assaltantes e de um veículo utilizado no roubo. Então, de posse de todas as informações os militares montaram uma operação para tentar localizar os criminosos e o veículo roubado.
Durante todo o dia os militares diligenciaram sem cansaço para tentar localizar o carro roubado e os criminosos. No entanto, por volta das 20h00min, os policiais localizaram o automóvel, o qual estava dentro de um bambuzal, na divisa do município de Alhandra e Conde.
O proprietário do veículo foi informado da localização e compareceu ao lugar indicado. O carro foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, local onde foi procedida a entrega.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.