SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI PRENDEM HOMEM ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO EM ALHANDRA


No dia 30 de julho de 2012 (segunda-feira), militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente de Alhandra, receberam informações que naquele município havia um indivíduo pilotando uma motocicleta marca Honda, modelo Titan 150cc,de cor preta, o qual estava praticando direção perigosa.
O indivíduo pilotava a motocicleta perigosamente de frente ao Hospital de Alhandra, ameaçando pedestres, fazendo barulho e apresentando sintomas de embriaguez alcoólica.
Três viaturas se deslocaram ao lugar indicado e após alguns minutos de buscas pela área encontraram o referido indivíduo pilotando a motocicleta denunciada.
Após a abordagem foi verificado que o mesmo realmente apresentava sintomas de embriaguez. Ele se submeteu ao teste do etilometro, onde ficou realmente constatado que o mesmo cometeu o crime de transito.
O acusado, juntamente com a motocicleta apreendida, foi conduzido para a Delegacia de Alhandra, onde foi recebido pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

 
Imagem meramente ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.