SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI PRENDEM HOMEM ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO EM ALHANDRA


No dia 03 de agosto de 2012 (sexta-feira), militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, momento em que faziam o policiamento do “Forró Coutinho”, uma festa tradicional que ocorre todos os anos na Escola Estadual Renato Ribeiro Coutinho, situada no centro de Alhandra, visualizaram um indivíduo com sintomas de embriaguez alcoólica, o qual estacionou o veículo no portão principal do referido estabelecimento de ensino e acionou o equipamento sonoro de seu automóvel.
De imediato os militares ali presentes se deslocaram até o indivíduo e solicitaram que o mesmo desligasse o aparelho sonoro do veículo, visto que estava perturbando a vizinhança. Ao receber a ordem dos policiais o mesmo entrou o veículo e saiu, mas foi alcançado em seguida.
O mesmo dirigia um Astra Sedan de cor preta. Ele foi convidado a fazer o exame de constatação de embriaguez, porém se negou. Informando que havia bebido e não poderia fazer aquele exame de constatação.
O acusado, juntamente com o veículo, foi conduzido para a Delegacia de Alhandra, onde foi recebido pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

 Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.