SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5º BPM, APREENDEM DOIS ADOLESCENTES ACUSADOS DE ATO INFRACIONAL DE ROUBO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES


No dia 26 de julho de 2012 (quinta-feira), por volta das 17h00min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, receberam informações de que dois roubos praticados ao Multibank da cidade de Alhandra, teriam sido praticado por dois adolescentes e dois indivíduos de maior idade.
A denúncia ainda trazia que os dois indivíduos adultos haviam praticado um roubo no dia 25/07/12, oportunidade que tentaram estuprar uma adolescente de 17 anos, não consumando o ato criminoso por motivo de duas guarnições da PM aparecerem no local.
De posse das informações os militares montaram uma operação que culminou na apreensão dos dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 14 anos. Eles foram flagrados comercializando entorpecentes na Comunidade Novo Monte.
Um dos menores deu detalhes dos roubos aos policiais. Com eles os militares apreenderam aproximadamente 30 (trinta) pedras de crack, 04 (quatro) papelotes de maconha, além de 08 (oito) celulares, 02 (dois) relógios e dinheiro trocado. 
Os adolescentes, juntamente com os entorpecentes, dinheiro e objetos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município de Alhandra, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.