SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 29 de julho de 2012

OPERAÇÃO CIDADE SEGURA: POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA EVITAM ESTUPRO DURANTE PATRULHAMENTO EM ALHANDRA


No dia 25 de julho de 2012 (quarta-feira), a guarnição de rádio patrulha do município de Alhandra, seguindo as orientações do comandante da 3ª CIA/5º BPM, o Major Benevides, efetuavam rondas em toda área do município de Alhandra, quando por volta das 19h00min, quando foram solicitados por um cidadão.
O referido rapaz estava assustado e informava acabara de ser roubado por uma dupla, a qual se utilizava de uma moto de cor preta, sendo que na ação a amiga dele, uma adolescente de 17 anos, havia sido levada pelos assaltantes em direção ao canavial. Ele ainda informou que os acusados estavam armados de revólver.
De imediato, duas guarnições se dirigiram ao local indicado, adentraram ao canavial. Ao perceber a presença da policia militar os acusados empreenderam fuga. Os militares ao fazer uma busca no local encontraram uma adolescente que estava seminua e muito nervosa.
A família da vítima foi informada do ocorrido. A adolescente foi encaminhada ao hospital para que fossem feitos curativos em alguns ferimentos na perna.
Após as medidas iniciais, a vítima, juntamente com os familiares e testemunhas, foi encaminhada para Delegacia de Alhandra, onde foi recebida pelo Delegado de Plantão, para que fosse prestada a devida queixa. 
Os militares observaram que o local onde estavam os adolescentes era muito escuro e de pouco trânsito de pessoas, o que facilitou a ação dos criminosos, mesmo assim a Polícia Militar agiu de forma rápida e evitou o crime.

Imagem meramente ilustrativa

 
Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.