SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI EVITAM ENTRADA DE CELULARES E ENTORPECENTES NA CADEIA PÚBLICA DE ALHANDRA


No dia 20 de agosto de 2012 (segunda-feira), por volta das 22h30min, policiais militares da 1ª CPMI, receberam informações que havia uma pessoa estranha em atitude suspeita por trás da Cadeia Pública de Alhandra. De posse das informações os militares de imediato se dirigiram ao local indicado.
Ao chegar os policiais não conseguiram avistar a pessoa indicada na denúncia, a qual pode ter fugido ao perceber a presença das guarnições. No entanto, ao fazer uma varredura no local indicado na informação foi encontrada uma bolsa contendo certa quantidade de maconha e outra contendo 03 (três) celulares.
A droga e os aparelhos celulares encontrados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município de Alhandra, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


 Imagens meramente ilustrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.