SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM ARMAS, CELULARES, DINHEIRO E APARELHOS ELETRÔNICOS DURANTE OPERAÇÃO NA CADEIA PÚBLICA DE ALHANDRA


Um trabalho conjunto entre Policiais Militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPMI) e agentes penitenciários da Secretaria de Administração Penitenciária, resultou na apreensão de vários objetos na cadeia pública de Alhandra.
A operação “pente-fino” aconteceu na manhã do dia 21/08/12 (terça-feira), tendo sido apreendido dentro do estabelecimento prisional 04 televisores, 03 aparelhos de DVD, 06 aparelhos de som, 02 celulares, chips e estiletes, além de uma quantia em dinheiro.
As buscas foram realizadas após o diretor da cadeia pública de Alhandra solicitar o apoio da Polícia Militar. Foram feitas varreduras em todas as celas, sendo a cela 02 da cadeia a que mais possuía os objetos encontrados. Em outra oportunidade também foram apreendidos vários celulares e drogas na mesma cela, como foi publicado em: http://3cia5bpm.blogspot.com.br/2012/08/policiais-militares-da-1-cpmi-e-agentes.html.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Alhandra, onde ficará a disposição da justiça. 
Para o Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU), Tenente J. Paulo, esse trabalho aumenta a segurança na cadeia. “Ações como essas são importantes, pois se trata de um trabalho preventivo para buscar possíveis objetos ilícitos de posse dos presos. A Polícia Militar sempre presta este apoio quando outro órgão solicita, principalmente quando é para garantir a Segurança da população”, destacou o Tenente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.