SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI E AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM CELULARES E DROGA EM UMA DAS CELAS DA CADEIA PÚBLICA DE ALHANDRA


No dia 20 de agosto de 2012 (segunda-feira), por volta das 01h30min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, receberam informações acerca de uma possível fuga que estaria ocorrendo na Cadeia Pública da cidade de Alhandra.
Rapidamente oito viaturas se deslocaram ao referido estabelecimento prisional, porém a denúncia não tinha fundamento e não foi constatado principio de fuga.
Então os militares, juntamente com os agentes penitenciários fizeram um procedimento de segurança padrão que foi a contagem dos presos. Durante tal procedimento foi encontrado na primeira cela vistoriada 04 (quatro) celulares, 11 (onze) porções de maconha e a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro.
O material foi apresentado ao diretor da Cadeia Pública, para que fossem adotadas as providências cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.