SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI PRENDEM EM FLAGRANTE TRÊS HOMENS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM CAAPORÃ


No dia 19 de agosto de 2012 (domingo), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, foram informados acerca de um homicídio que ocorreu no município de Caaporã, onde foi vitimado o agricultor Severino Ramos Benicio do Nascimento, 42 anos, que foi assassinado a golpes de facão.
Segundo informação de vizinhos a vítima estava bebendo em casa na companhia de 03 (três) amigos, momento em que ocorreu uma discussão e os mesmos desferiram vários golpes de facão contra ele.
De posse das informações as guarnições de Caaporã e Cupissura, localizaram dois acusados. Após receberem informações as guarnições, já com o apoio da guarnição do Coordenador do Policiamento, efetuaram a prisão do terceiro acusado.
Houve revolta da população e os três acusados tiveram que ser retirados imediatamente do município de Caaporã para evitar um linchamento.
Os três foram identificados como sendo José Bezerra de França Filho, 32 anos, Genival Junior da Silva, 25 anos, e Antonio Carlos da Silva, 32 anos.
Os presos foram encaminhados à delegacia de Alhandra, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.

 Imagem meramente ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.