SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

OPERAÇÃO CIDADE SEGURA: QUADRILHA ACUSADA DE ROUBOS É DESARTICULADA EM ALHANDRA


No dia 28 de agosto de 2012 (terça-feira), policiais militares da 1ª Companhia Policial Militar Independente, realizaram operação que desarticulou uma quadrilha que agia no município de Alhandra. Eles são acusados de inúmeros roubos que ocorreram na região, principalmente nas proximidades da Comunidade Nova Descoberta, Novo Monte e Ladeira da Jussara.
Durante alguns dias os militares da 1ª CPMI, receberam informações acerca das autorias de alguns roubos ocorridos naquele município. A quadrilha, segunda as denúncias, era chefiada por um indivíduo chamado Luciano, conhecido por “Magro” e outro conhecido por “Preá”.
Ainda segundo as informações “Preá”, estaria intimidando os moradores da Comunidade Novo Monte, sendo inclusive responsável por amedrontar evangélicos de uma igreja situada naquela localidade, querendo impor o dia de funcionamento dos cultos.
De posse das informações foi montada uma operação que culminou na prisão de três acusados e apreensão de um adolescente. Foram apreendidas na ação 03 (três) espingardas, munições, pólvora e chumbo.
Os integrantes da quadrilha confessaram aos policiais a autoria de diversos roubos.
Na operação foram presos Luciano Miguel de Lima, conhecido por Magro, 23 anos, Jailton Pereira da Silva, conhecido por Preá, 22 anos, Eliajackson de Castro Barbosa, conhecido por Nino, 23 anos, e apreendido um adolescente de 14 anos de idade. 
Os indivíduos, juntamente com as armas de fogo apreendidas, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde foram apresentados ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.