SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI PRENDEM EM POUCOS MINUTOS ACUSADO DE PRATICAR ROUBO EM ALHANDRA


No dia 28 de agosto de 2012 (terça-feira), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, por volta das 11h40min, foram procurados por um comerciante, o qual informou ter sido roubado por um indivíduo armado nas proximidades da Comunidade Nova Descoberta.
Após receber as informações acerca das características do acusado, os militares iniciaram as buscas pelas ruas da comunidade, foi quando em poucos minutos conseguiram encontrar Anderson Moura de Araújo, 21 anos.
O rapaz se encontrava com o aparelho celular da vítima nas mãos e tentava quebrar os chips. Ao fazer uma abordagem os policiais encontraram com o mesmo uma faca peixeira e um punhal.
O acusado, juntamente com o aparelho celular recuperado e as armas, foi encaminhado à delegacia de Alhandra, onde foi reconhecido pela vítima. Ele ficou a disposição do delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.