SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI EM PEDRAS DE FOGO


No dia 27 de agosto de 2012 (segunda-feira), por volta das 18h00min, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, tomaram conhecimento de que indivíduos armados estavam em um bar na Comunidade Jangada, mais precisamente no Sitio Gume. A denúncia ainda trazia que os acusados faziam parte de uma quadrilha que efetuavam roubos em Pedras de Fogo e regiões vizinhas.
Após tomar conhecimento das informações os militares comandados pelo Capitão C. Lima, montaram uma operação e se dirigiram imediatamente ao local, onde fizeram um grande cerco.
Ao perceber a presença da Polícia Militar os indivíduos saíram rapidamente nas motocicletas que utilizavam, porém um deles de nome Douglas Lopes da Silva, foi alcançado pelos militares.
O acusado estava em uma motocicleta marca Honda, modelo FAN, 150cc, de cor vermelha, de placa MOJ 9381 – Conde/PB. Após a devida abordagem, os militares fizeram uma pesquisa pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), onde ficou constatado que aquela motocicleta havia sido roubada na Comunidade de Gurugi, município de Conde, dias antes. Eles ainda deixaram abandonada uma motocicleta de placa KLO 5272 – Goiana/PE.
O indivíduo confessou aos policiais que participou, além de outros delitos, de um roubo a um caminhão de entrega de gás de cozinha, pertencente a um comerciante de Pedras de Fogo. 
O acusado, juntamente com a motocicleta recuperada, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, onde foi apresentado ao Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.

 Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.