SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 1 de julho de 2012

VEÍCULO É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5 º BPM APÓS SER ROUBADO


No dia 27/06/2012 (sexta-feira), durante a madrugada, policiais militares da 3ª Cia / 5 º BPM, quando efetuavam rondas no município de Alhandra - PB, mais precisamente no Loteamento Nova Alhandra, foram informados por um casal que tiveram um veículo marca Chevrolet, modelo Corsa Classic, de cor prata, roubado por dois indivíduos e que estes seguiram em direção ao canavial.
Os policiais efetuaram rondas por toda área indicada pelo casal, às buscas foram dificultadas pela imensa área de canavial, existindo inúmeras rotas de fuga. Porém, insistindo nas diligências, por volta das 06h00min, os militares conseguiram visualizar o veículo que havia sido roubado. O mesmo encontrava-se no Sítio Tabuíu, no município de Alhandra. 
O proprietário do veículo foi informado da localização e compareceu ao lugar indicado. O carro foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, local onde foi procedida a entrega.

 
Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.