SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 1 de julho de 2012

DURANTE RONDAS POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5 º BPM RECUPERAM MAIS UM VEÍCULO


No dia 25/06/2012 (segunda-feira), policiais militares da 3ª Cia / 5 º BPM, quando efetuavam rondas no município de Conde - PB, encontraram um veículo abandonado de marca FIAT, modelo UNO, de cor preta. A guarnição composta pelo Cabo Rosenildo e o Soldado Vitorino, estranharam a situação do veículo.
Os policiais entraram em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência do automóvel. Sendo constatado que o mesmo havia sido furtado.
O proprietário do veículo foi localizado e compareceu ao local. O carro foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, local onde foi procedida a entrega. 
O proprietário do veículo elogiou o trabalho e o empenho dos policiais militares da 3ª CIA/5º BPM. Informando que estava muito feliz e satisfeito com a ação da Policia Militar na região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.