SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 1 de julho de 2012

MULHER É PRESA EM POSSE DE UM RIFLE CAL. 38


No dia 29 de junho de 2012 (sexta-feira), por volta das 18h00min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, receberam a informação de que no município de Pitimbú, na Comunidade Nova Vida, havia um casal que estava traficando entorpecentes em uma residência e que ambos estavam armados.
Então, de posse das informações os militares montaram uma operação policial, a qual foi comandada pelo 2º Tenente Bertuni, no intuito de localizar o citado casal. Participaram da operação o Aspirante Carneiro, 1º Sargento Diolindo, Cabo R. Gino e Soldados Souto Maior, Wellys e Luis.
Após chegar ao local indicado, ao perceber a presença da polícia militar o indivíduo identificado como “Samuel”, juntamente com outro, fugiram levando consigo uma bolsa e possivelmente armados, no entanto na residência ficou a esposa do mesmo, conhecida como “Carol”, que já cumpria pena por tráfico de drogas em liberdade provisória.
Em poder da mesma foi encontrado um Rifle Cal. 38 modelo Puma Especial, 11 (onze) munições Cal. 38 e uma quantia de R$ 1.116,45 em dinheiro.
Os indivíduos na fuga deixaram duas motocicletas, ambas marca Honda, sendo uma modelo Titan 150cc, de cor preta e outra modelo Tornado, de cor vermelha.
A mulher, juntamente com a arma de fogo, munição, dinheiro e motocicletas apreendidas, foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Pitimbú, onde foi apresentada ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.