SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 1 de julho de 2012

DOIS RAPAZES SÃO PRESOS ACUSADOS DE APLICAREM O GOLPE CONHECIDO COMO “BOA NOITE CINDERELA”


No dia 29 de junho de 2012 (sexta-feira), por volta das 02h00min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, que faziam o policiamento das festividades juninas do município de Pitimbú, foram informados por um cidadão que a tia do mesmo, havia bebido uma latinha de cerveja com dois homens e que ela havia ficado completamente bêbada e sonolenta.
Os indivíduos tentavam levar a mulher à praia, quando foram abordados pelo sobrinho da vitima, que estava nas proximidades. O cidadão ainda informou as características e as vestes dos acusados.
De posse das informações repassadas, a guarnição comandada pelo Aspirante Carneiro iniciou diligências no intuito de localizar os acusados.
Por volta das 05h20min, quando realizavam abordagens, a guarnição visualizou dois indivíduos com as mesmas características que foram informadas.
De imediato foi determinado que os mesmos parassem a motocicleta marca Honda, modelo Bros, de cor preta, porém a ordem não foi atendida, tendo a dupla empreendido fuga, sendo alcançados em seguida.
O piloto da motocicleta tinha visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. O carona da motocicleta durante a abordagem demonstrou nervosismo e ao ser procedido à busca pessoal foi encontrada uma cartela de comprimidos de Rivotril, também usado no golpe conhecido como “boa noite cinderela”, onde os indivíduos após sedarem a vítima colocam em ação seu plano criminoso. Saiba mais sobre esse medicamento em: http://www.roche.com.br/fmfiles/re7196006/pdf/Bulas/BulaRivotril.pdf .
Durante o trajeto à Delegacia os indivíduos tentaram subornar a guarnição do Aspirante Carneiro com a quantia de R$ 150,00, sendo autuados também por corrupção ativa, que consiste em oferecer ou prometer vantagem ao funcionário público para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício, saiba mais no site: http://www.jusbrasil.com.br/topicos/289675/corrupcao-ativa .
 Os acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pitimbú, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.




Um comentário:

  1. Parabéns pelo desempenho e trabalho de todos que compõem o efetivo da 3ª Cia/5º BPM.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.