SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 10 de junho de 2012

FUGITIVO É RECAPTURADO EM ALHANDRA


No dia 08 de junho de 2012 (sexta-feira), por volta das 17h30min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, quando efetuavam rondas e abordagens na comunidade Caixa D’água, em Alhandra, depararam-se com um veículo marca VW, modelo Polo Sedan, de cor azul, de placas vermelhas, com dois indivíduos suspeitos.
De imediato os policiais abordaram o veículo. Porém, durante a abordagem um dos indivíduos não apresentava documentação, ficando confuso na informação do nome, onde disse ser Rozenildo Jerônimo da Silva, não sabendo responder com certeza o nome da genitora.
O motorista do citado veículo apresentou uma Identidade em nome de Nelson Feliciano da Silva, mas informou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Após perguntar sobre a procedência do indivíduo sem documentação o mesmo informou já ter sido preso, respondendo pelo Art. 157 (Roubo - subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência) e por porte ilegal de arma de fogo.
O abordado afirmou aos policiais que estava com Alvará de Soltura, sendo que estes estavam em casa, juntamente com os demais documentos dele. Então, os militares sob o comando do Aspirante Carneiro, solicitaram ao mesmo os levassem a residência dele para verificação dos documentos.
Depois de chegar ao local indicado o indivíduo mostrou documentos que não era dele, fato que foi percebido pelos policiais. Então o mesmo informou ser Moises de Freitas Souza, e que era fugitivo da Penitenciária de Canhotinho – PE, tendo passagem pelos estabelecimentos prisionais de Macaparana, Limoeiro e Timbaúba, todos também do Estado de Pernambuco.
Ao fazer uma verificação na residência do mesmo, foram encontrados 09 (nove) aparelhos celulares, 08 (oito) chips, 10 (dez) baterias para celular e diversos carregadores. Foi encontrada no interior da moradia certa quantidade de substância entorpecente semelhante à maconha.
Foram encontrados ainda muitos documentos de pessoas, com seus respectivos comprovantes de residência, bem como cartas confirmando chegada de cartões de crédito, em nome destas pessoas.
Foram apreendidos ainda na residência do mesmo 11 (onze) documentos de veículos, como também muitas peças de carros e motocicletas, entre elas som automotivo e bateria veicular.
O foragido ainda mantinha em cativeiro dois pássaros silvestres, os quais estavam em péssimo estado, sem comida e com pouca água. Em desacordo com as leis de crimes ambientais vigentes, veja no site: http://www.ibama.gov.br/fauna/animais.php. 
Os dois indivíduos, juntamente com os objetos, documentos, veículo e animais apreendidos, foram entregues na Delegacia de Alhandra, onde foi apresentado ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

ESQUEDA: Nelson / DIREITA: Moises.



 








4 comentários:

  1. A policia militar como sempre fazendo um ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho e fotos muito pertinentes. Informação sem deformação, sem exibicionismo!!! Parabéns pela iniciativa do blog e pela postagem! Contem com esse amigo para o que precisarem. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog do qual já estou participando.

    Visite e participe do meu Blog

    http://blogdocaxorrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.