SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 16 de junho de 2012

VEÍCULO É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA MINUTOS APÓS SER ROUBADO


No dia 12/06/2012 (terça-feira), policiais militares da 3ª Cia/5 º BPM, foram informados pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), que dois indivíduos armados de revólver teriam roubado um veículo marca Chevrolet, modelo Celta, de cor branca, na praia de Coqueirinho.
De imediato as guarnições de Jacumã e do Aspirante Carneiro, coordenador do policiamento da 3ª Cia/5º BPM, iniciaram a procura com o intuito de localizar o veículo roubado. As buscas tiveram o apoio de uma guarnição da CEATUR, a qual fazia policiamento na localidade.
As diligências foram iniciadas por uma trilha de fronte a entrada principal da praia de Coqueirinho. A estrada levava a um bambuzal com diversas rotas de fuga. Então se iniciou um grande cerco para tentar localizar os indivíduos no citado veículo.
O referido Aspirante determinou que as viaturas de prefixo 5146 e 5144, do município de Conde, iniciassem buscas e fizessem bloqueios, vindo de Conde em direção a Mata da Chica e adjacências.
Em determinado momento os policiais avistaram o veículo roubado, no entanto os indivíduos ao observarem que estavam sendo seguidos e que seriam alcançados, abandonaram o automóvel e adentraram em uma mata.
Os policiais militares efetuaram buscas na referida mata e seus arredores, porém os indivíduos não foram localizados. 
O veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Conde para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato e foi entregue ao proprietário pelo delegado de plantão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.