SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 16 de junho de 2012

MAIS UM VEÍCULO RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5 º BPM


No dia 12/06/2012 (terça-feira), por volta das 19h20min, policiais militares da 3ª Cia/5º BPM foram informados pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), que dois indivíduos utilizando uma motocicleta XRE 300, de cor preta, havia efetuado um assalto no bairro de Valentina de Figueiredo.
De imediato o Aspirante Carneiro, coordenador do policiamento da 3ª CIA/5º BPM determinou que a viatura 1056, comandada pelo Cabo Nóbrega, fizesse um bloqueio na PB 008, com o intuito de deter os indivíduos caso os mesmos viessem por Jacumã, fechando assim um ponto de fuga.
Em determinado momento uma motocicleta com os dois elementos ao ver o giroflex da viatura perdeu o controle e caiu, tendo a dupla fugido pela mata.
Os policiais entraram em contato com o CIOP para que fosse feito um levantamento acerca da procedência da moto, sendo informado por aquele centro que o veículo em questão estava com queixa de roubo.  Lembrando ainda que esta teria sido roubada dias antes na mesma localidade.
A motocicleta foi conduzida a 9ª Delegacia de Polícia Civil de Mangabeira para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato e foi entregue ao proprietário pelo delegado de plantão. 
O proprietário do veículo esteve no local e agradeceu a ação da Polícia Militar. Informando que estava muito feliz e satisfeito com o trabalho realizado.

 
Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.