SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 5 de junho de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA/5º BPM APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO


No dia 04 de junho de 2012 (segunda-feira), por volta das 14h00min, a guarnição da viatura prefixo 5146, comandada pelo 3º Sargento Vasconcelos, quando efetuavam rondas na cidade de Conde, recebeu informações que no Sitio Mituaçu, localizado naquele município, havia um caseiro em uma das granjas que estava portando uma espingarda pela rua intimidando os moradores daquela localidade.
De imediato foi solicitado o apoio da viatura prefixo 1404 comandada pelo Aspirante Carneiro, e da viatura prefixo 5144, comandada pelo Cabo Ricardo.
Após chegar ao local apontado na denúncia foi mantido contato com populares que indicaram uma das granjas como sendo a procurada pelos policiais.
 Ao manter contato com o acusado o mesmo confirmou que realmente era possuidor de uma espingarda Cal. 16 e que ela estaria na residência do mesmo. Após uma busca na citada casa, os policiais encontraram 01 (uma) espingarda Cal. 16, sem numeração e marca. 
O individuo, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi conduzido para Delegacia de Conde, onde foi recebido pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.