SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO EM ALHANDRA


No dia 01 de junho de 2012 (sexta-feira), por volta das 22h00min, a guarnição da viatura prefixo 1404, composta pelo 2º Tenente Bertuni, Coordenador do policiamento da 3ª CIA / 5º BPM, e o Soldado Souto Maior, motorista, efetuavam rondas e abordagens no município de Alhandra. Em determinado momento identificaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura ficou muito nervoso e tentou esconder algum objeto entre plantas que estavam nas proximidades.
De imediato a guarnição procedeu à devida abordagem ao mesmo. Logo, os policiais observaram que o indivíduo abordado tinha as mesmas características repassadas por vítimas de roubos naquela área, as quais informaram que teriam sido roubadas por um rapaz que utilizava uma espingarda.
Ao procurar por algum objeto possivelmente escondido pelo abordado, a guarnição encontrou 01 (uma) espingarda sem numeração. Ao fazer a identificação do acusado ele informou ser R.L.C., 17 anos.
Com o menor ainda foram encontrados 05 (cinco) aparelhos celulares, sendo que ele não soube explicar a procedência dos aparelhos.
O menor apreendido foi conduzido até a delegacia de Alhandra-PB e apresentado, juntamente com a arma de fogo, ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.