SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª COMPANHIA, PRENDEM ACUSADO DE HOMICIDIO NO RIO GRANDE DO NORTE


No dia 13 de maio de 2012 (domingo), por volta das 11h00min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, receberam a informação de que em um dos bares de Alhandra se encontrava um individuo procurado pela justiça do Rio Grande do Norte, informando ainda que o mesmo era acusado de vários crimes naquele Estado.
De posse das informações recebidas, o Cabo Carvalho, informou ao Aspirante J. Paulo, toda situação e montaram uma operação policial para prender o individuo. A qual teve apoio da viatura de radiopatrulhamento do setor de Alhandra, que era composta pelos Cabos Nunes e Gonzaga.
Localizado o individuo e feita à devida abordagem, foi constatado que o mesmo se tratava de Amaro Jose de oliveira Filho, 28 anos de idade.
Os policiais militares de imediato entraram em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito o levantamento criminal do abordado, sendo confirmado que se tratava de um procurado da justiça e com Mandado de Prisão por homicídio expedido pela vara criminal da comarca de Macaíba/RN.
Após a confirmação de seus dados o acusado confessou aos policiais da 3ª Cia / 5º BPM, que realmente era procurado pela justiça do Rio Grande do Norte e que teria vindo para Alhandra no intuito de se esconder.
O individuo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.
A operação foi elogiada pelo Major Benevides, Comandante da 3ª Cia / 5º BPM, o qual destacou a abnegação e a vontade incessante de dever cumprido por parte de seus policiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.