SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 13 de maio de 2012

POLICIAIS MITARES DA 3ª CIA APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO EM CAAPORÃ SEGUNDOS APÓS ASSALTO


No dia 12 de maio de 2012 (sábado), por volta das 21h30min, a guarnição da viatura prefixo 1404, composta pelo 2º Tenente Bertuni, Coordenador do policiamento da 3ª CIA / 5º BPM, e o Soldado Souto Maior, motorista, efetuavam rondas no município de Caaporã, quando nas proximidades da feira livre receberam informações de populares que um individuo havia acabado de cometer um roubo a um salão de beleza que fica situado naquela localidade.
De posse de todas as informações a guarnição iniciou as diligências, sendo que ao adentrarem em uma das ruas avistaram um individuo que ao avistar a viatura tentou fugir, no entanto foi detido pela guarnição.
Durante a abordagem do mesmo, foi encontrado 01 (um) revólver Cal. 38, nº 418154, contendo 06 (seis) munições intactas, a quantia de R$ 171,00 (cento e setenta e um reais) em espécie e 03 (três) aparelhos celulares. O abordado não portava documentação, tendo informado que tinha 16 anos de idade.
O infrator foi reconhecido pelas vítimas do salão de beleza, as quais reconheceram também os celulares que estavam em poder do adolescente.
O mesmo informou que morava no município de Goiana, no Estado de Pernambuco e que havia se deslocado para Caaporã apenas para cometer o ato infracional (roubo).
Os policiais militares da 3ª CIA / 5º BPM, conseguiram contato com os genitores do menor apreendido e tiveram acesso a identificação do mesmo, comprovando que este se tratava de L.C.M.C., 16 anos.
A ação dos policiais militares da 3ª Cia/5º BPM, foi bastante enaltecida por populares e frequentadores do salão de beleza, uma das clientes do referido estabelecimento disse que passou momentos de aflição no momento que foi roubada, mas que estava feliz e grata com a presença da Polícia Militar. “Nos meus pensamentos eu só queria que a polícia chegasse logo e vocês apareceram tão rápido, estou feliz e segura”. Disse a proprietária do estabelecimento. 
O menor apreendido e as vítimas, juntamente com a arma de fogo, a quantia em dinheiro e os objetos recuperados, foram conduzidos para Delegacia de Alhandra e recebidos pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.