SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 27 de maio de 2012

POLICIAIS MITARES DA 3ª CIA APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM ALHANDRA


No dia 26 de maio de 2012 (sábado), por volta das 00h30min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, receberam informações anônimas de que no município de Alhandra havia um individuo portando ilegalmente uma arma de fogo, o qual estava em um veículo marca Ford, modelo Ranger, de cor branca.
De posse de todas as informações, os policiais do radiopatrulhamento efetuaram diligências no intuito de encontrar o individuo denunciado.
 Após certo tempo de rondas, o veículo citado foi encontrado e interceptado na Rodovia PB-044, nas proximidades do ACAES, na cidade de Alhandra – PB.
Durante a abordagem foi encontrado 01 (um) revólver Cal. 38, inoxidável, nº L690247, contendo 05 (cinco) munições intactas. O abordado informou aos policiais que era estrangeiro, natural de Portugal, que seria empresário e dono de muitas terras na região. No entanto, o mesmo foi questionado acerca do porte da arma de fogo, tendo ele respondido não haver nenhum tipo de registro.
Após apresentar o acusado ao delegado de plantão na cidade de Alhandra, os policiais receberam novas informações acerca de uma espingarda que se encontrava em uma das propriedades do acusado.
Ao chegar à propriedade indicada na denuncia, os policiais foram recebidos pelo caseiro que confirmou a existência de uma espingarda Cal. 36, com 06 (seis) munições, entregando a mesma aos policiais.
A espingarda apreendida e o caseiro, também foram apresentados ao Delegado de Plantão da delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.