SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

POLICIAIS MITARES DA 3ª CIA APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO EM ALHANDRA




No dia 29 de abril de 2012 (domingo), por volta das 22h00min, a guarnição da viatura prefixo 1404, composta pelo ASPIRANTE CARNEIRO, Coordenador do policiamento da 3ª CIA / 5º BPM, SOLDADO KLESLY, motorista, e o CABO NÓBREGA, patrulheiro, quando efetuavam rondas na cidade de Alhandra, receberam informações que no Sitio Estiva, localizado naquele município, havia um menor conhecido “cachorro louco”, o qual estava portando uma espingarda e ameaçando os moradores daquela localidade.
De imediato foi solicitado o apoio da viatura composta pelo CABO NUNES e o SOLDADO JESIEL. No momento em que as viaturas chegaram ao local um individuo que estava em uma residência mais recuada que as outras empreendeu fuga para um matagal, deixando para trás uma espingarda calibre 28.
Ao manter contato com a genitora do mesmo, ela informou ao ASPIRANTE CARNEIRO, que o menor se tratava de R.G.S. de 16 anos de idade. As guarnições fizeram buscas no matagal, porém o menor não foi encontrado. Na residência do mesmo ainda foi encontrado 03 (três) munições calibre 28 deflagradas, 06 (seis) munições calibre 12 deflagradas, 03 (três) facões, além de chumbo, pólvora e espoleta para recarregar os cartuchos.
A genitora do menor, juntamente com a arma de fogo, as munições e objetos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município de Alhandra, onde a mesma foi apresentada na condição de testemunha ao Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. 
O MAJOR BENEVIDES elogiou a ação dos policiais militares da 3ª Cia, informando que a 3ª Cia vem desenvolvendo um trabalho bastante intensificado para combater a criminalidade. “Novamente vemos que a abnegação destes policiais é incrível, a coragem e a competência são traços marcantes neles, todos estão de parabéns pela ação”. Disse o Major.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.