SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

sábado, 28 de abril de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO EM PITIMBÚ


No dia 27 de abril de 2012 (sexta-feira), Policiais Militares da 3ª Cia / 5º BPM, sediada em Alhandra-PB, receberam vários informes acerca de individuo que estava aterrorizando as pessoas da Praia de Acaú, no município de Pitimbú – PB. De imediato o MAJOR BENEVIDES, comandante da 3ª Companhia, determinou que o 1º SGT DIOLINDO, fizesse o monitoramento e averiguasse a informação.
Após a averiguação, o 1º SGT DIOLINDO, constatou realmente que na Rua do Areeiro, na Praia de Acaú, havia um cidadão conhecido por “Mó de Vieira”, o qual veio do Estado de Pernambuco, que estava ameaçando os moradores de morte, utilizando para isso uma espingarda e um facão. Segundo os moradores daquela localidade o individuo ostentava frequentemente a arma de fogo, como forma de intimidar a população local.
De posse das informações, o referido Sargento montou a operação policial com o intuito de verificar a veracidade dos fatos, contando em sua equipe com os CABOS LOURENÇO e SEBASTIÃO, e ainda com os SOLDADOS LUIZ e ANGELO.
Durante a operação foi encontrado com o individuo de nome Waldir Ramos Vieira da Silva, conhecido por Mor de Vieira, 27 anos de idade, natural de Camutanga – PE, 01 (uma) espingarda Cal. 28, 01 (um) cartucho do mesmo calibre, 03 (três) facões e uma faca peixeira.
O indivíduo preso, juntamente com as armas apreendidas, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do município de Pitimbú, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Os moradores da Rua do Areeiro, em Acaú, enalteceram a ação dos policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, informando que aquela prisão trouxe de volta a tranquilidade do povo.
O 2º TEN BERTUNI elogiou a atuação dos policiais, ressaltando o excelente trabalho desempenhado por eles na área de Pitimbú. “É ótimo poder devolver a sociedade a tranquilidade que malfeitores tentam tirar. Os policiais militares da 3ª Cia estão de parabéns pelo empenho e sucesso na operação.” Disse o Tenente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.