SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª COMPANHIA, PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO


No dia 01 de maio de 2012 (terça-feira), por volta das 11h00min, policiais militares da 3ª Cia, mais precisamente do radiopatrulhamento da cidade de Alhandra, realizam operação policial naquele município, que culminou na prisão de um individuo acusado de estuprar a própria filha de 11 anos, no município de Itaquitinga – PE, contra o mesmo existia um Mandado de Prisão por estupro.
A operação foi coordenada pelo ASPIRANTE J. PAULO, o qual dias atrás recebeu informações acerca de um individuo que havia estuprado a filha de 11 anos no Estado de Pernambuco e tentava se esconder na cidade de Alhandra.
De posse dessas informações o referido Aspirante iniciou as investigações e o monitoramento do acusado. Após a confirmação do crime cometido pelo individuo, o ASPIRANTE J. PAULO solicitou que a guarnição da viatura prefixo 5042, composta pelo CABO SANTOS e SOLDADO GONZAGA, averiguasse a informação recebida visto que o referido acusado estaria trabalhando em um sitio próximo a Alhandra.
Montada a operação, foi obtido êxito com a prisão do acusado de nome Edvaldo Soares da Silva, 38 anos, natural de Itaquitinga – PE. Ele confessou ter realmente abusado sexualmente de sua filha de apenas 11 (onze) anos e que tentava se esconder na cidade de Alhandra.
O individuo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. 
A operação foi elogiada pelo MAJOR BENEVIDES, Comandante da 3ª Cia / 5º BPM, o qual destacou a abnegação de seus policiais e a excelente resposta da 3ª Companhia na resolução de crimes. “Para nossos policiais não existe crime sem resposta imediata, todos estão na rua para mostrar sua coragem e vontade de combater a criminalidade, todos envolvidos na operação estão de parabéns.” Disse o Major.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.