SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 15 de abril de 2012

POLICIAIS MITARES DA 3ª CIA APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO EM ALHANDRA



No dia 15 de abril de 2012 (domingo), por volta das 17h00min, a guarnição da viatura prefixo 1404, composta pelo ASPIRANTE CARNEIRO, Coordenador do policiamento da 3ª CIA / 5º BPM, CABO JANUÁRIO, motorista, e o SOLDADO CARNEIRO, patrulheiro, efetuavam rondas e abordagens no Centro de Alhandra, mais precisamente na Rua Manoel Guedes, quando depararam-se com dois indivíduos, em uma motocicleta marca Honda, modelo Twister, de cor azul, os quais ao avistar a viatura ficaram nervosos e desceram da mesma para tentar enganar a guarnição, adentrando em um bar, para se misturar aos clientes. No entanto, a guarnição comandada pelo ASPIRANTE CARNEIRO, foi na perseguição aos indivíduos. Alcançados e identificados, foi efetuado abordagem aos indivíduos, sendo que com um deles foi encontrado 01 (um) revólver Cal. 38, nº 376435, capacidade para 06 (seis) munições, marca Taurus, contendo 06 (seis) munições intactas.
Ao fazer uma busca mais minuciosa, na “ponchete” onde estava a arma de fogo apreenddida, ainda foram encontradas mais 05 (cinco) munições intactas.
Os dois indivíduos presos, juntamente com a arma de fogo, as munições e a motocicleta, foram conduzidos para Delegacia de Alhandra, onde foram recebidos pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências de estilo.
A atuação dos policiais militares da 3ª Cia/5º BPM, foi muito elogiada por frequentadores do bar onde os indivíduos tentaram se esconder, eles informaram que os policiais da 3ª Cia, estão de parabéns, pelo serviço que vem sendo prestado a população de Alhandra. “Graças a Deus que a polícia está trabalhando pra valer, ficamos mais felizes e seguros!” Comentou seu Francisco, frequentador do bar e morador de Alhandra. 
O MAJOR BENEVIDES novamente elogiou a ação policial da guarnição, informando que já é de conhecimento de todos que 3ª Cia está desenvolvendo um trabalho bastante intensificado para combater a criminalidade. “É impressionante a força de vontade de nossos policiais, competência e coragem não falta, parabéns a todos.”. Disse o Major.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.