SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 24 de abril de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA PRENDEM EX-PRESIDIÁRIO EM ALHANDRA POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES


No dia 24 de abril de 2012 (terça-feira), foi realizada na cidade de Alhandra-PB uma operação comandada pelo Aspirante J. PAULO, a qual resultou na prisão do ex-presidiário Leonardo dos Santos, 19 anos de idade.  O acusado já foi preso pela prática de homicídio.
No momento da abordagem o acusado se encontrava com uma motocicleta, marca Honda, de cor azul, placa KJT 0262 / PE, a qual estava com a numeração do motor “raspada”.
Durante a abordagem foi encontrada ainda uma substancia entorpecente conhecida como “loló” e vários recipientes menores, os quais já estavam prontos para comercialização. 
O acusado, juntamente com os objetos apreendidos, foi conduzido até a Delegacia de Alhandra e entregue ao delegado de Plantão para a realização dos procedimentos cabíveis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.