SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 24 de abril de 2012

MAIS UM VEÍCULO RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5 º BPM


No dia 23/04/2012 (segunda-feira), policiais miliares da 3ª Cia / 5 º BPM, quando efetuavam rondas no município de Conde - PB, encontraram um veículo abandonado de marca VW, modelo Voyage, de cor prata. A guarnição composta pelo CABO PONTES e o SOLDADO BRUNO, estranharam a situação do veículo, o qual estava dentro de um canavial.
Os policiais entraram em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para que fosse feito um levantamento acerca da procedência do automóvel. Sendo constatado que o mesmo havia sido furtado na cidade de João Pessoa - PB.
O carro foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil do Conde - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
A ação dos Policiais Militares foi elogiada pelo MAJOR QOC BENEVIDES, o qual reafirmou o compromisso da 3ª Cia / 5º BPM com a sociedade, na resolução rápida e precisa das ocorrências. "As guarnições da 3ª Cia, têm intensificado o policiamento e as abordagens, a recuperação deste veículo é reflexo deste empenho", afirmou o comandante da 3ª Cia / 5º BPM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.