SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

domingo, 15 de abril de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA PRENDEM EM ACAÚ HOMEM QUE PRATICAVA ASSALTOS AOS BANHISTAS




No dia 15 de abril de 2012 (domingo), por volta das 14:00 horas, a guarnição de rádio patrulha do Destacamento de Acaú, composta pelos CABOS EDILSON e CHAVES, quando efetuavam rondas pela praia prenderam um individuo acusado de praticar assalto a banhistas.
No momento da prisão o acusado estava com 01 (um) aparelho celular da vítima, e com uma faca peixeira que usava para praticar os delitos. Segundo informações repassadas pela próprio individuo ele é ex-presidiário tendo respondido por roubo.
As vítimas e as testemunhas, estiveram no local e reconheceram o acusado, sendo todos encaminhados a delegacia de Alhandra para que fossem adotadas as medidas cabíveis. 
O ASPIRANTE CARNEIRO, elogiou a ação dos policiais que participaram da prisão informando ainda que a abnegação dos mesmos é notória. “O policiamento está sendo intensificado em toda área da 3ª Companhia, com isso esses delitos estão sendo coibidos. A guarnição está de parabéns pela iniciativa na abordagem e pela prisão”. Afirmou o Aspirante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.