SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GUARNIÇÃO DO CPSU DA 3ª CIA/5º BPM ENCONTRA SUPOSTA VÍTIMA DE SEQUESTRO



No dia 08/02/12 (quarta-feira), por volta das 13h00min, a guarnição da viatura prefixo 1404, comandada pelo ASPIRANTE CARNEIRO, Coordenador do policiamento da 3ª CIA / 5º BPM, o qual efetuava rondas na zona rural do município de Caaporã-PB (canavial), quando se deparou com um veículo marca Ford, modelo Ka, de placas NQF9809 PB.



Ao aproximar-se do citado veículo saiu do interior deste uma mulher, a qual estava atordoada e dizia que estava sendo sequestrada e que os indivíduos que tinham sequestrado ela tinham fugido ao avistar a polícia, porém esta não sabia dizer o carro utilizado na fuga nem as vestes deles. A vítima disse ainda que eles a forçaram a beber e como ela faz uso de medicação controlada a bebida alcoólica teve seu efeito potencializado. Ela cientificou que residia no bairro do Grotão, mas não lembrava o número da casa nem do telefone. No entanto, com um número que havia na traseira do veículo o ASPIRANTE CARNEIRO, entrou em contato e avisou a situação, a ligação foi atendida pelo pai da vítima, o qual estava muito nervoso e informou que ela havia saído de casa no dia anterior (07/02), sendo vista pela última vez com um rapaz moreno e alto. Os pais da moça de nome ALESSANDRA C. DE MELO SILVA, de 24 anos, juntamente com muitos familiares, compareceram a sede da 3ª CIA/5ºBPM, para onde a mesma foi levada. Eles agradeceram a atitude dos policiais militares (ASPIRANTE CARNEIRO e SD KLESLEY), destacando o fator positivo de uma ação como esta. A família foi orientada a procurar a delegacia para ser confeccionado um boletim de ocorrências.
A atuação dos policiais militares da 3ª Cia/5º BPM foi elogiada pelo MAJOR BENEVIDES o qual reafirmou o compromisso desta companhia com a população dando uma resposta rápida e positiva a sociedade. O referido Major ainda comentou que a 3ª Cia/5º BPM, tem se empenhado com força total em proteger e servir a população, livrando esta de indivíduos que tentam fazê-la mal. “Essa dupla tá rendendo ótimos resultados. Agora temos um excelente reforço em nosso time contra a criminalidade”, comentou o MAJ BENEVIDES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.