SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR EVITA FUGA EM ALHANDRA




No dia 13/02/12 (segunda-feira), por volta das 13h10min, a guarnição de serviço na Cadeia Pública do município de Alhandra-PB (CABOS RUBENS, CONSTANTINO E SALVINO, bem como o Agente Penitenciário IONALDO), quando em rondas na parte externa das celas, medida de segurança esta, determinada pelo MAJOR BENEVIDES, comandante da 3ªCIA/5ºBPM, ouviram um barulho que provinha da cela 02, momento no qual toda guarnição foi acionada e ficaram em atenção máxima.
O ASPIRANTE J. PAULO, que desempenhava a função de Coordenador do Policiamento da 3ª Cia / 5º BPM, foi chamado ao local, juntamente com sua guarnição os CABOS JANUÁRIO e CARVALHO. Depois de tomar conhecimento da situação foi realizada a retirada dos detentos das celas e verificação de toda cadeia. Foi encontrado na cela 02, de onde advinha o barulho ouvido pela guarnição, um inicio de túnel que levaria os detentos a rua.
O MAJOR BENEVIDES destacou a ação positiva da guarnição de serviço na Cadeia Pública de Alhandra, visto que demonstrou zelo e atenção ao serviço, “Fico muito satisfeito de saber que meus policiais estão sempre atentos ao serviço e seguem rigorosamente todos os procedimentos de segurança que adotamos”, ressaltou. O ASPIRANTE J. PAULO, ainda afirmou que “Todos os nossos policiais militares sempre demonstraram total interesse e iniciativa com o serviço.”
A atuação dos policiais militares da 3ª Cia/5ºBPM foi elogiada pessoalmente pelo MAJOR BENEVIDES o qual reafirmou o compromisso firmado com a sociedade. Ele ainda citou que além das missões de combate a criminalidade, temos que nos dedicar em manter afastados da sociedade, aqueles que se encontram sob a custódia do Estado. Ressaltou ainda que nenhum detento teve sua integridade física maculada durante a ação. Informou também que a população não precisa se preocupar, pois os policiais militares da 3ª Cia / 5ºBPM, estão atentos e sempre prontos para proteger e servi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.