SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E CIVIL, RECUPERAM UMA MOTO EM CAAPORÃ







Policiais militares da 3ª Cia/5º BPM, sediada na cidade de Alhandra-PB, na tarde do dia 07/02/2012 (terça-feira), por volta das 14:50h, recuperaram uma moto que havia sido roubada na cidade de Goiana-PE. A mesma teria sido tomada por assalto de um mototaxista na referida cidade. O assaltante foi perseguido em um canavial no município de Caaporão, quando a guarnição comandada pelo SOLDADO CHAVES, juntamente com outra guarnição da Polícia Civil, receberam informação de outro roubo praticado por ele. O mesmo foi perseguido e conseguiu fugir por uma mata, após abandonar a moto.
                O ASPIRANTE CARNEIRO, juntamente com o SD KLESLY, investigaram o proprietário da motocicleta e mantiveram contato com este, o qual compareceu a sede da 3ª CIA/5º BPM, e informou que o assaltante pegou uma corrida com ele e no meio do caminho anunciou o assalto.
                  Ele foi orientado a comparecer a delegacia de Caaporã, de posse da documentação e o registro de ocorrência de roubo da motocicleta, onde apresentaria a referida documentação a Delegada de Polícia Civil a Drª Flávia, a qual vem desempenhando um excelente trabalho na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.