SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GUARNIÇÃO DO CPSU DA 3ª CIA / 5º BPM APREENDE UM REVÓLVER EM CAAPORÃ




No dia 08/02/12 (quarta-feira), por volta das 01h00min, a guarnição da viatura prefixo 1404, comandada pelo ASPIRANTE CARNEIRO, Coordenador do policiamento da 3ª CIA / 5º BPM, e o SOLDADO KLESLY, como motorista, os quais efetuavam rondas nas proximidades do Banco do Brasil, no centro da cidade de Caaporã – PB, quando depararam-se com um individuo, o qual pilotava uma motocicleta de cor preta e que ao avistar a viatura ficou nervoso e tentou fugir, porém foi detido pela guarnição. Após a abordagem do mesmo, foi encontrado um revólver Cal. 32, nº 94179, capacidade para 06 (seis) munições, no entanto continha apenas 04 (quatro) munições do mesmo calibre intactas, que ele levava na cintura. O individuo se tratava de ALEX CÉSAR DE SANTANA, com 20 anos de idade, residente no municipio de Caaporã-PB.

É oportuno informar que a moto era uma Honda Bros 150cc, de cor preta de placa PEP-7313 PE e o mesmo pilotava-a sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), bem como sem retrovisores, de chinelo, sem capacete e com o licenciamento atrasado, sendo também autuado por pilotar a motocicleta sem CNH.

O individuo foi conduzido para Delegacia de Alhandra e recebido pelo Sr. Francisco Celeste Santos, mat.: 135.538-4, Delegado de Polícia Civil, para que fossem adotadas as providências de estilo.

A atuação dos policiais militares da 3ª Cia/5º BPM foi muito comentada pela imprensa e ainda elogiada pelo MAJOR BENEVIDES. "A população de Alhandra ganhou muito com a chegada destes dois novos Aspirantes (J. PAULO e CARNEIRO)”, comentou o MAJ BENEVIDES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.