SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA / 5º BPM APREENDEM MAIS 02 ARMAS DE FOGO



No dia 07/02/12 (terça-feira), a guarnição da viatura prefixo 0977, comandada pelo SD QPC ALBERTO que estava efetuando rondas e abordagens na cidade do Conde - PB, quando recebeu, via telefone celular da “linha direta”, a informação de que existiam elementos portando armas de fogo no Jardim Planalto, o qual é situado naquele município, de pronto a guarnição da viatura prefixo 1009, comandada pelo CB QPC ROBERTO, a qual estava em rondas na cidade de Jacumã, foi apoiar a referida ocorrência. Após chegar ao local e abordar os indivíduos indicados na denúncia foram encontrados 01 (uma) espingarda cal. 32, contendo 04 (quatro) munições e 01 (uma) pistola 635 cal. 22. As referidas armas de fogo estavam em poder de AMÓS PEREIRA DA SILVA, com 18 anos de idade; e de ACÁBIO HENRIQUE PEREIRA DA SILVA, com 22 anos de idade, ambos residentes no município do Conde.
Os indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Alhandra, onde foram recebidos pelo Sr. Francisco Celeste Santos, Mat.: 135.538-4, Delegado de Polícia Civil, para que fossem adotadas as providências cabíveis.
A atuação dos policiais militares da 3ª Cia/5º BPM foi muito elogiada pelo MAJOR BENEVIDES o qual ressaltou o grande senso de profissionalismo dos militares e reafirmou ainda a excelente resposta dos policiais da 3ª Cia/5º BPM à sociedade os quais buscam sempre resolver as ocorrências com perfeição e celeridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.