SEJA BEM VINDOS AO BLOG DA 3ª CIA / 5º BPM - PROTEGER E SERVIR

1ª Companhia de Polícia Militar Independente. Sediada no município de Alhandra - PB. Denúncias ou informações, mande um e-mail: 1cpmialhandra@gmail.com ou ligue para o telefone: 3256-2270. Garantimos sigilo em sua informação e a certeza do pronto atendimento. PROTEGER E SERVIR.


Esperamos sua contribuição neste blog, deixe dicas, informações ou até mesmo sugestões. Você é a nossa prioridade.

Um grande Abraço. Obrigado pela visita.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI RECUPERAM MAIS UMA MOTO ROUBADA



Na madrugada do dia 05/07/13 (sexta-feira), policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, durante patrulhamento na PB 008, nas proximidades da Comunidade Gurugi, município de Conde, recuperaram mais uma motocicleta roubada.
A ação policial se deu quando os militares perceberam a atitude suspeita de dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, ao perceber que iriam ser abordados os suspeitos empreenderam fuga e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição.
Durante a perseguição os indivíduos caíram e adentraram em um matagal, abandonando a motocicleta marca Yamaha, modelo YBR, de cor vermelha, de placa MZB 7964 / PB.
Os militares desconfiaram da procedência da motocicleta abandonada e fizeram uma pesquisa junto ao CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), onde ficou constatado que aquele veículo havia sido roubado naquele dia no município de João Pessoa – PB. 
A motocicleta recuperada foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. O proprietário da motocicleta foi localizado e compareceu a referida delegacia, para que fosse procedida a entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Você é muito importante para nós. 1ª CPMI - Proteger e servir.